Instruções

Seguem instruções e regras para construção das páginas do site pelas equipes

Regra 1)
O tema deve ser pesquisado e entendido pelas equipes que deverão montar página(s) no site de pesquisa da disciplina (pesquompile.wikidot.com). Qualquer referência a conteúdo buscado em outro site ou publicação deve ser indicado com a referência correta. Qualquer referência descoberta e não referenciada configura plágio e o trabalho não será considerado.

Regra
O trabalho será considerado entregue após o envio de mensagem de divulgação do mesmo para a lista de compiladores até o prazo a ser acordado.

Regra 3)
No site deve constar obrigatoriamente:
a) O resultado da pesquisa efetuada.
b) A relação do tema com a disciplina compiladores
c) O nome de todos os componentes da equipe que participaram do trabalho efetuado
d) A indicação das referências utilizadas para o trabalho. No mínimo três (3) referências utilizadas.

Regra4)
Sobre a atualização das páginas

a) Identificar todas as páginas alteradas por Tags que é um recurso disponibilizado pelo próprio wikidot. Veja o que falo sobre Tags logo abaixo:
1. Para incluir tags numa pagina, acesse a opção tags que fica logo abaixo do conteúdo de cada página (esta opção só aparece depois da página criada).
2. Clicando em tags aparece uma caixa de texto com as tags criadas para esta página. Se a página foi criada por você é natural que não existam ainda tags associadas com esta página. Caso seja uma página originalmente criada por alguma equipe e que você esteja atualizando o conteúdo, preserve as tags que foram incluídas e acrescente a sua tag
3. Cada equipe deve marcar todas as páginas criadas por ela com o código do assunto e do semestre correspondente. Por exemplo se foi uma página criada ou alterada para o assunto XMI pela equipe T01 de 2008-1 deve ser incluída a tag 2008-1 e a tag XMI nesta página.

b) Outra coisa, cada equipe terá uma página inicial disponibilizada pelo link da primeira página do site. Mantenham todo o conteúdo elaborado nesta página.

c) Qualquer referência a algum conteúdo já pesquisado anteriormente no site, façam o link para esta outra página.

d) Evitem alterar a barra lateral, o menu do topo e a página inicial. Cada um é livre para criar as páginas que quizer no pesquompile, mas vamos manter estas páginas iniciais do jeito que estão para que o processo não fique confuso. Se alguém quizer me ajudar a organizar ou melhorar este conteúdo peço que fale comigo antes, mas se cada um sair alterando estas páginas pode ficar confuso.

e) O conteúdo da pesquisa gerado pelas equipes deve ficar armazenado dentro do site pesquompile. Pode fazer links com outros sites sem problema, mas a produção das equipes deve estar armazenada no site pesquompile.

[]´s
Osvaldo Requião Melo
Professor UCSal